Sobre mim

Sou uma rapariga de 25 anos licenciada em Psicologia, com o mestrado em Psicologia Social e das Organizações para acabar e neste momento trabalho na comunidade de lifestyle feminino Kandesa Brasil e Kandesa Portugal, que trabalham com canais do YouTube. Sou alegre, conversadora e curiosa. Gosto de descobrir coisas novas e de ter novas experiências. Adoro rir e sinto que o riso é mesmo uma terapia. Adoro compras e tudo o que tem a ver com beleza! Gosto de me arranjar e sentir bem comigo própria.
Vivo com os meus pais e com a Lua (7 anos) e o Sirius (2 anos).

A Lua é uma gatinha reguila, irritadiça e muito pouco dada ao convívio e aos miminhos. Ela adora calor, doces e café, e um dos passatempos preferidos dela é estragar as minhas malas e botas.
O Sirius é um gatinho muito irrequieto, um malandreco que brinca com tudo e mais alguma coisa, desde a sua cauda a uns phones. Mia que se farta e adora a Lua, apesar dela não querer nada com ele. Ele adora brincar, morder e comer, mas não gosta de doces.

O blog serve para descontrair, relaxar, aprender com vocês e partilhar também. Podem ver o começo do blog em: http://rubricasdam.blogs.sapo.pt/