24 de janeiro de 2014

Outfit | Christmas in January

Olá amores,

O look de hoje foi inspirado no Natal e que pena tenho eu de não ter estas duas peças aquando do Natal de 2013, porque me teria vestido assim, sem dúvida! :D Tanto a camisola como a saia são novinhas e decidi estreá-las juntas. Ainda bem, porque gostei do resultado! E vocês? As botas já as tenho há coisa de um ano e custaram-me 10€!!! São super confortáveis e apesar do Pedro as detestar (e talvez umas quantas de vocês também) eu adoro-as e uso e abuso delas! Foi um daqueles negócios fabulosos nos saldos. ^.^


camisola aqui na LovelyShoes  /  saia aqui na Romwe  /  colar Oasap  /  collants Primark  /  botins TinoGonçales  /  relógio Parfois  /  pulseira Pandora



Opah, nas fotografias o blush está assim para o exagerado, não é? É da máquina, ok??? xD

Gostaram? E dos meus botins, és da minha opinião ou estás do lado do Pedro? =)

10 comentários:

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥