16 de janeiro de 2014

Hair | I'm with bangs again!

Olá amores,

Andava cá com uma "necessidade" de modificar o cabelo que vocês não têm noção! Ou então têm, que eu sei que algumas de vocês são como eu no que diz respeito a mudanças capilares, verdade? :P 

Claro que cortar estava mesmooo fora de questão, porque eu estou com imensaaas saudades do meu cabelo comprido e quero é deixá-lo crescer. Vocês haviam de ver a minha cara quando vejo os vídeos de há 2 anos em que estou com o cabelo mais comprido que já alguma vez tive... O Pedro que vos diga! Quase choro... xD

Ainda pensei em pintar, mas queria mesmo deixá-lo crescer com a cor natural dele, para que ele possa crescer saudável e possa ter algum tempo para ele, que é como quem diz que já há uns aninhos que ele não tem descanso de tintas e descolorações, portanto quero é deixá-lo livre por uns bons meses. Estou mesmo convicta em o deixar descansadinho, agora a ver vamos por quanto tempo consigo deixá-lo em paz... lol


Assim sendo, FRANJA!!! :D Lembrei-me que há menos de um ano fiz franja e ela modifica logo o nosso ar, portanto lá embarquei eu na aventura de fazer franja em casa e a mim mesma, lógico, não ia gastar 10€ no meu cabeleireiro só para fazer uma franja lateral, né? Ninguém merece! xD Pus-me a ver vídeos no youtube e o resultado está à vista. Como foi a primeira vez e utilizei só coisas que cá tinha em casa, ou seja, nada de tesouras profissionais e por aí fora, até acho que ficou bem conseguida... :)

Opah, eu gostei! E vocês? =)

18 comentários:

  1. Olá,
    Não acho que te tenhas saído nada mal. Assim até acabaste por poupar um dinheirinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Pois é, poupei 10€, sempre dá para qualquer coisita. :D
      Beijinhosss

      Eliminar
  2. Está bem gira!
    Aqui há uns anos usei franja recta, e era eu que a cortava em casa também!

    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaste? Boa! :D Eu também já usei franja recta, mas sempre a cortei no cabeleireiro. :)

      Eliminar
  3. Sempre linda :)
    Já te vi de tantas forma uiii, não se se vais conseguir deixa-lo crescer mas estarei aqui para ver!

    Beijinhos

    www.cor-de-rou.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada Sarita! :D Vou deixar crescer sim, acredita! Basta eu pôr uma coisa na minha cabeça que o consigo fazer. Tem é de estar bem consciente e concreta e desta vez já está. Daqui a uns meses vês o progresso! Eheh xD
      Beijinhosss

      Eliminar
  4. Ficou lindo!

    (Epaa tu tens umas semelhanças com a Nina Dobrev :D)

    Último post,
    LipglossGirl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! :D Não sabia quem era, mas ela é gira. Por isso até fico contente. :P Mas não estou a ver as semelhanças, com pena... LOL
      Beijocasss

      Eliminar
  5. Eu sou como tu! eu Também quero sempre mudar, pintei de loiro prai a um ano e foi demorado chegar a uma cor certa e agora ja quero mudar de cor, agora em vez de curto quero ter um cabelão e a uns meses nem um ano fez que diz permanente para ter caracois e agora quero o complentamente liso. Como eu te percebo Monica ! Mas para principiante até que nao ficou nada mal a franja :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opah, o meu problema com o cabelo loiro é que eu gosto de mudanças imediatas e o loiro que eu quero não consigo de um dia para o outro. Como disseste, demora a chegar à cor que quero, por isso é que nunca lá consegui chegar. Demora muito. :P Olha, há uns meses também andei a pensar fazer uma permanente, mas com cachos largos. Entretanto passou-me. Lol. Isto é terrível!
      Beijocasss querida

      Eliminar
  6. Eu acho mesmo que as pessoas têm um medo irracionnal de tudo o que toca ao cabelo . Ficam com medo de estragar e nao sei quê, enquanto que é tão facil . opah é so ter noçao do que querermos e ir avançando aos bocafinhos *


    adoro ver-te assim :D

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, como já deves ter visto, não tenho muito medo de arriscar no que toca o cabelo, né? Ahah xD Mas a verdade é que quanto mais os anos passam mais tenho medo de arriscar, também por causa de procurar emprego e assim... Por isso tentei fazer as maluqueiras todas antes de entrar para o mercado de trabalho. :P
      Beijinhosss

      Eliminar
  7. Tens que mudar sempre alguma coisa no cabelo :b mas renova-te a imagem! acho muito bem :D

    Um beijinho querida*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é... xD Mas agora as mudanças é sem retirar comprimento, que eu quero é deixá-lo crescer. :)
      Beijinhosss

      Eliminar
  8. Estão aprovadíssimas as tuas habilidades como cabeleireira haha :p e fica-te muito bem a franja.

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥