22 de janeiro de 2013

Verniz 6 » Makeup Academy

Olá leitoras,

E como os vernizes vermelhos nunca são de mais, hoje venho com mais uma review de um verniz vermelho, desta vez da marca Makeup Academy, também conhecida por MUA. Esta marca vocês podem encontrar à venda na loja portuguesa Moda&Beleza e se utilizarem o código RM5 têm 5% de desconto nas vossas compras.

Estive a ver a minha colecção de vernizes e se calhar até chega uma altura em que são de mais, mas vocês perceberam o que eu quis dizer... lol


Este verniz é na cor 6 e é um vermelho intenso, daqueles elegantes que dá para usar em qualquer ocasião e com qualquer roupa e tonalidade. O vermelho fica sempre bem, seja ele intenso ou mais escuro, mais alaranjado ou mais rosado, etc. O pincel dele é pequeno mas não é fino, o que facilita a aplicação. Os vernizes da MUA estão a 2,50€ cada, trazem 6,2ml, na Moda&Beleza.


É fácil de aplicar, cremoso e com um bom pincel. Tem uma boa pigmentação, visto que cobre a unha com duas aplicações. E tem uma boa duração, porque nas minhas unhas ele dura entre 3 a 4 dias e digamos que nas minhas unhas essa é a média de duração.


No geral é um bom verniz, principalmente para o preço que dele. :) Eu só gostava de experimentar numa cor mais diferente, pois eu já estou um bocadinho farta de vermelhos, apesar de ser uma cor elegante.

E se vocês quiserem experimentar mais coisas da marca, a Cláudia criou uns kits com vários produtos que têm cores à vossa escolha. Vejam aqui.

Vocês já conheciam a marca e os seus vernizes? Se sim, qual a vossa opinião? =)

7 comentários:

  1. É realmente um verniz muito bonito , eu também gosto muito dos vermelhos principalmente no inverno ficamos logo mais "quentinhas" com uma cor tão bonita e elegante :)

    ResponderEliminar
  2. Ai Mónica, tu tens umas unhas de meter inveja, gosto tanto :)
    A cor do verniz é muito bonita

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Um vermelho bem bonito...
    Também já experimentei esta marca e gostei bastante. Fiz review do MUA shade 5. Se quiseres, vai dar uma espreitadela, é também um tom espetacular!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. ola monica( e restantes leitoras) gostaria muito que desses uma espreitade.la no meu blog. é recente mas muito apetitoso http://nanasecretportugal.blogspot.pt/ muitos beijinhos
    P.s se puderes seguir tanto melhor:D

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida um vermelho lindo :D
    gostei
    beijoca
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ola! Não gosto de fazer publicidade e como tal não peço que coloques gosto mas adorova ter uma opinião tua acerca das minhas peças. :D espero que possas.

    http://www.facebook.com/EnchantingWolf

    PS: cada vez mais adoro o blog, sempre actualizado e com coisas realmente interesantes. Descobri muita coisa por ti!

    ResponderEliminar
  7. Vera Caetano » Sem dúvida, o vermelho é bastante elegante. :)

    Cidade do Pecado » Oh, obrigada! Eheh xD beijinhosss

    Sandy » Vou espreitar sim. :) beijocasss

    coisasqueugosto » :) beijocasss

    xBearie » Olá! Oh, fico muito contente por saber que gostas, espero que continues a passar por cá! :D

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥