18 de janeiro de 2013

Como é que eu fui? » 86

Olá leitoras,

Hoje venho mostrar-vos 3 produtos novos de 3 marcas diferentes. Um desses produtos é uma camisola/túnica de malha, da SheInside, que é super quentinha e fofinha, mas que me fica super larga! Até a usei com o blusão de "cabedal" e nem o pude fechar por ficar tanta malha a empatar. Ahah xD Ainda não sei se fico com ela ou a dou à minha mãe, porque ela é mais gordinha e fica-lhe melhor... Ainda estou a pensar, porque ela é tão fofinha e quentinha! Depois, os brincos da Chicnova que são lindos de morrer! Concordam? :) E ainda o relógio da pbcosmetics, que tem uma cor linda e que é bem divertido. :P

Ah sim, estou a usar a extensão outra vez, mas continua a ser só nas fotos. Fica mais giro! xD Agora já fica melhor com o cabelo, porque pintei-o de castanho, mas está mais escuro que o rabo-de-cavalo.


casaco Primark  /  camisola/túnica aqui na SheInside  /  leggings Zara  /  botins Seaside  /  rabo-de-cavalo aqui Light Brown na Sammydress  /  haircuff Primark  /  brincos aqui na Chicnova  /  relógio aqui da pbcosmetics  /  pulseira Pandora

É um look confortável e quentinho, como se quer agora para esta estação! :) Só tenho pena de ainda não conseguir andar o dia todo de saltos, porque aí ainda ficava mais giro, não acham?

E então, que me dizem do look? E dos novos produtos? São do vosso agrado ou nem por isso? =)

13 comentários:

  1. Adorei!
    E para a próxima tens de pintar o cabelo da cor da extensão, fica-te muito bem! :)*

    ResponderEliminar
  2. ficas mesmo gira c esse rabo de cavalo, mas eu acho que podes usá-lo na rua, fica a parecer que tens ombré hair ou madeixas californianas, eu por exemplo tenho madeixas californianas e quando prendo o rabo de cavalo as minhas raizes sao mais escuras que o rabo de cavalo que fica loirinho xD e até gosto do efeito.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. e mais, a camisola fica-te mesmo bem, esse cinto preto a marcar a cintura dá um toque mesmo "cute" :p

    beijinhos sua gata

    ResponderEliminar
  4. Adoro o look
    Mesmo confortável :
    Sabes qual o meio de pagamento para comprar os produtos da PB cosmeticos?

    ResponderEliminar
  5. Gostei do look querida :)
    Mas gosto mais de ver o cabelo curtinho! :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de te ver com a extensão. Também gostava de comprar para mim. Pagaste portes de envio? É seguro o site? O cabelo parece muito artificial? Obrigada! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. gosto mt mais de te ver cm o cabelo curtinho =)

    Adorei a túnica, é tão linda *-*

    ResponderEliminar
  8. Adorei a camisola/tunica, é tão linda. Adoro esse tipo de camisolas/tunicas :)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo » Que bom! :D

    D.Pereira » Obrigada! :P

    Cátia Magalhães » Obrigada querida! :D Ainda não tive coragem... xD Gata?! Gostei! Ahah xD beijinhosss

    Isa Machado » Obrigada! :P

    Espelho Meu » Que bom! :D Não sei não... mas faz uma simulação de compra e ficas a saber. :)

    Pocket of Sunshine » Que bom linda! :D

    Paula Campos » Eu não paguei nada querida, foi a loja que me enviou. Eu fiz agora uma compra lá na Sammydress, vamos lá ver se corre tudo bem... Quanto ao cabelo, o pior dele é que se emaranha muito, tens de ter cuidado. E o que o faz aparentar que é artificial é mesmo o brilho que ele tem, raramente um cabelo natural tem tanto brilho... :) beijinhosss

    Né » O Pedro diz que também, mas só por ser extensão. Lol

    Jo » Obrigada! :P

    Turista Artista » Boa! :D

    Moranguinha » É bem quentinha. :)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥