26 de dezembro de 2012

Paleta 15 cores » PBCosmetics

Olá leitoras,

Num dos últimos posts falei-vos sobre a marca PBCosmetics, não me digam que já não se lembram?! :P É claro
que se lembram. Pois bem, reparei que ficaram curiosas acerca da marca e das coisinhas que recebi no evento.
Posto isto, aqui está a primeira review daqueles produtos.

Hoje venho falar-vos da Paleta de 15 cores iridescentes, uma paleta de edição limitada. Caso vocês gostem mais de cores sem brilho, também existe uma paleta de 15 cores matte, edição limitada, podem vê-la aqui.

Esta é uma paleta onde, como o nome indica, todas as cores são metálicas. Como vocês podem ver, esta paleta tem uma embalagem de cartão que é muito bonita. É num tom roxo bem cintilante e tem um espelho enorme que serve perfeitamente para vos ajudar a fazer a maquilhagem.


As cores são bem pigmentadas e fáceis de trabalhar, tanto para as aplicar quanto para as esfumar. Eu sempre as usei com um primer de olhos antes e elas aguentam até ao final do dia. A única coisa que acontece é que a partir das 6/7h elas começam a desvanecer, ou seja, as cores começam a não ser tão intensas, mas continuam lá e dá perfeitamente para as ver, estejam descansadas. :)


E digam-me lá que a emabalagem da paleta não é fofinha? ^.^


Recomendo esta paleta para quem gosta de tons metálicos e com brilho, ou para quem já tem muitos tons matte. Para quem gosta muito de sombras matte, mas que gosta de as conjugar com sombras mais brilhantes também é uma óptima compra, porque ficam com várias cores shimmer numa só paleta e visto não ser o acabamento favorito, não precisam de comprar mais nada. :)
Podem vê-la aqui.

Quanto aos portes, que são 6,95€, é verdade que são caros, também achei. Mas se fizerem compras no valor de 45€ os portes já são gratuitos e podem-se sempre juntar com uma ou duas amigas e já não os pagam. Tentem fazer isso. Até 10 de Janeiro usem o código DESCOBERTA e usufruam de 20% de desconto na gama profissional!

Gostaram da paleta? São mais de cores metálicas ou de cores sem brilho nenhum? =)


4 comentários:

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥