10 de dezembro de 2012

Bom&Barato » Sparkles You *

Olá leitoras,

Desde que recebi esta paleta e vi as sombras que estava ansiosa para vos mostrar. E desde já
um grande obrigada à Sleek por me ter enviado estes mimos. :) Já a mostrei no vídeo de compras de
Novembro, mas não fiz grandes swatches nem nada. Pois bem, hoje é isso que venho fazer. Além
de vos mostrar os swatches venho dar a minha opinião.

Esta é a paleta Sparkle2 e é uma edição limitada. Ela já está à venda na Sephora (eu já vi lol) e custa 10€ e traz 12 sombras, como acontece com todas as outras paletas de sombras da Sleek.
A embalagem é igual a todas as outras paletas da marca, são de um preto opaco, têm o nome da marca e ainda o nome da paleta. Por dentro, vêm todas com um espelho grandalhão que é muito bom, tanto para desenrascar como para usar no dia-a-dia, que é o que eu faço.


Como o nome da paleta indica, nenhuma sombra dela é matte nem com poucos brilhos. Todas elas têm um acabamento brilhante, porém umas têm um pouco de glitter fino (que é visível nas fotos) e outras são metálicas, sem glitter. Para quem não usa sombras brilhantes e só gosta do acabamento matte ou quase sem brilho, não é recomendável adquirir esta paleta. Mas se tu gostas de um pouco de brilho aqui ou ali, acho que ficas bem servida/o, porque ficas com várias cores brilhantes/metálicas que podes usar em vários looks e de diferentes formas. :)


Todas estas cores são muito festivas, logo são ideias para esta época do Natal e Ano Novo. Eu já usei bastante a Chocolate Penny e a Festive, sem dúvida as minhas favoritas juntamente com a Mulled Wine e a Truffle.


Praticamente todas elas são muito pigmentadas e fáceis de trabalhar. Eu uso sempre um primer antes de aplicar sombras nos olhos e as sombras da Sleek duram-me o dia todo! Apenas quando tenho um dia mais stressante ou que estou num ambiente com mais calor é que chegam às 10/11h e já estão um pouco desvanecidas, mas é totalmente perceptível a sua presença. É verdade que são um pouquinho poerentas, mas nada de mais. A única coisa que têm de fazer é dar umas batidinhas com o pincel para sair o excesso de pó e está óptimo.


Como podem ver acima, existem 3 sombras que não têm tanta pigmentação quanto as outras: a Blue Spruce, a Mistletoe e a Illusion. Porém, se vocês querem que elas fiquem mais intensas é só irem construindo a cor nas pálpebras.


E a maquilhagem que gosto de usar com a Chocolate Penny e a Festive:


Sem dúvida que é uma paleta que recomendo, principalmente para aquelas pessoas que gostam de maquilhagem iluminada e brilhante, como eu. Eheh Eu gosto muito das cores matte, mas geralmente dou sempre um brilhinho com alguma sombra brilhante/metálica. Acho que fica um pormenor bem bonito. :)

Ah, e caso queiram ter acesso a todas as novidades da Sleek e saber de todos os sorteios e concursos que a marca faz, não se esqueçam de passar pelo facebook da marca e deixar um gosto, aqui.

Já conheciam a paleta? Alguém a tem na wish list para o Natal? Alguém já a tem? =)

5 comentários:

  1. Gosto muito, as cores são lindas!

    http://thefashionprincess20.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Mónica,

    de facto as cores são lindas, e claro que já a tenho como wish list, espero mesmo vir a adquirir e rapidamente antes que esgote brrr beijinhos
    nova seguidora!
    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. é tão linda, não fazia ideia do preço, pensei que era muito mais cara

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  4. Arca Trapos » Também eu! :D

    Ana Filipa » São mesmo! :D beijinhosss

    coisasqueugosto » Olá! Ela é bastante bonita, principalmente para quem gosta de sombras coloridas e brilhantes. :D Obrigada por seguires! ^.^ beijinhosss

    Filipa » Não, todas as paletas da Sleek são a este preço! :) beijinhosss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥