18 de agosto de 2012

Vestido Lace&Kitties Sheinside

Olá leitoras!

Ontem fui levar a minha tia e os meus primos ao aeroporto e depois disso fui à Baixa ver o que resta dos saldos. Ainda fiz umas comprinhas, mas não vos vou mostrar hoje... Eheh xD Entretanto, quando cheguei a casa lembrei-me que ainda não vos tinha mostrado em condições o vestido dos
gatinhos e da renda da Sheinside.
*eu sei que tenho de me aprimorar no Photoshop que aquilo principalmente ali no cabelo está esquisito, mas tenho preguiça para fazer melhor e para aprender a fazer melhor... é que dá cá um trabalhão! lol Pelo menos da maneira como me explicaram...
Aqui podem ver bem como está o meu cabelo agora, é esta cor sem dúvida. Gosto tanto! ^.^
E conseguem ver que as sobrancelhas também estão mais claras? Adoro ver as minhas sobrancelhas mais claras, acho que dão mais leveza ao rosto. =)


O vestido visto de lado dá aquela sensação de gravidez, não dá? Eheh xD Eu acho que é devido àquele repuxado que ele tem debaixo do peito... Não me importo, pois sei que é do vestido e porque o vestido é do mais fofo que há!
E ele é um pouquinho curtinho, para mim claro, mas é só ter cuidado que não se mostra nada. Não vale é andar a baixar-se com as pernas esticadas! =P

mala feita por uma prima  /  vestido 24,50€ aqui da Sheinside  /  sandálias não sei

E sim, há gatinhos virados de cabeça para baixo!

Quem gostou do vestidinho levante o dedo! =P Já viram algumas das novas pulseiras? =)

11 comentários:

  1. Adorei o look! :D O cabelo fica-te muito bem assim :D
    O photoshop é realmente complicado mas com prática vai-se lá!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Estás tão mas tão gira :D
    O vestido é a tua cara, sem dúvida!
    Beijinho grande *

    http://inessecretaffair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. se achas que o photoshop é muito complicado (e é), recomendo-te o photoscape! :) tem a maioria das opções mais básicas e é super fácil de usar *

    ResponderEliminar
  4. O cabelo está um mimo, mas ainda assim preferia ver-te com o penteado e cor anterior :P Mas estás mto bem assim tb!

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tão gira :) Gosto mais de te ver com o cabelo mais escuro... mas sei que gostas de andar sempre a mudar :P Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. ola estas linda podes crer que venho ao teu blog todos os dias vejo todos os teus videos e suigo-te no blog adoro as tuas dicas de beleza e acessorios e roupa....
    eu sou a tua maior fa adoro te mocas!!!!!!!!!!!!
    Bjs da adriana :)
    P.S-ja participei no concurso da pulseira de spikes espero mesmo ganhar!!

    ResponderEliminar
  7. olha acho que devias sortear se quisesses uma proteçao para o movel boe gente ia participar tenho acerteza bja da tua maior fa adriana!!!!!!!!!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso do teu cabelo, e a cor é fantástica (;
    Se não te importasses gostaria de perguntar uma coisita..
    Gostava de fazer uma compra no site da Sheinside mas quando se vai fazer a compra, quando temos de por os dados tem um espaço que é para por province/state, visto que portugal não tem, e tem sim distritos, foi isso que puseste quando efectuaste a compra? e o vestido demorou mais ou menos quanto tempo a chegar?

    muito obrigada ****:)

    ResponderEliminar
  9. Iris » Obrigada! =D

    everybreathyoutake » Que bom! =D Pois é, a prática ajuda em tudo. =) beijinhosss

    Inês Ribeiro » Obrigada querida! =D beijinhosss

    Sara Silva » Esse não conheço, hei-de ver... =)

    Maggie » Obrigada! =)

    Jo » Obrigada querida! =D beijinhosss

    Diana Cardoso » O C5 ou CS5?! Uma coisa assim... Ahah xD

    * Adriana e Beatriz * » Olá! Obrigada querida! =D Que bom que gostas do que faço! =) beijocasss

    Anónimo » Também gostei imenso da cor, tive pena de o pintar de tão escuro, mas agora já está mais claro e já estou a gostar mais! =) Na province/state eu meto o concelho a que pertenço, no meu cado Lisboa. =) Quanto ao tempo que demora a chegar, o mínimo demorou 1 semana e o máximo umas 3 semanas... =) beijocasss

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥