17 de junho de 2012

Review Máscara Very Me » Oriflame

Olá leitoras!

Ando já há umas quantas semanas a testar esta máscara de pestanas da linha Very Me da Oriflame. Esta máscara foi-me enviada pela Daniela, do blog Orimania, que é revendedora Oriflame e é uma menina simpática e de confiança, acreditem. Por isso, se não conheces nenhuma revendedora Oriflame e queres comprar este ou outros produtos eu aconselho a Daniela! =) Além disso, a Daniela agora está a fazer uma coisa super engraçada com as suas clientes, sabe mais aqui.
Esta máscara é da gama mais barata da Oriflame, a gama VeryMe, e chama-se Fat Lash Mascara.


Como podem ver em baixo, o aplicador dela é de plástico e os "dentes" vão até ao topo redondo, fazendo com que seja mais fácil chegar às pestanas mais pequenas e aplicar nas pestanas inferiores.


Na 1ª foto podem ver a diferença entre um olho com e um olho sem. Nota-se, principalmente, o facto das pestanas ficarem muito mais escuras (pretas) e isso dá-lhes logo mais volume!
Ela é muito fácil de aplicar, deixa as pestanas bem separadas e dura o dia todo.


Não sei se alguém já passou por esta experiência, mas há máscaras que passado umas horas borram ao pé da sobrancelha (isto quando as pestanas são grandes), isso acontece-me com outras máscaras mas com esta não. Ela seca facilmente e rapidamente.
Não é uma máscara que alongue as pestanas, mas sem dúvida que lhes confere mais volume!

Esta não é a minha máscara favorita, mas é uma boa máscara para o dia-a-dia e para quem gosta de pestanas naturais mas com mais volume.

E vocês, já conheciam esta máscara? Se sim, que acham dela? =)

4 comentários:

  1. a minha mãe comprou-a e eu experimentei. não gostei muito porque me juntava as pestanas todas
    para mim não funcionou, mas a minha mãe gosta muito dela..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Mónica!
    Vou passar as férias em Portugal, ficarei mais tempo em Lisboa, tens dicas de lugares para eu comprar maquiagem?
    Obrigada,beijos,Aline Coelho.
    www.maquiaguria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei vários produtos da oriflame mas essa máscara por acaso nunca :x
    Ando a usar agora uma da essence e saiu-me bem melhor do que eu esperava ^^
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. MissTee » Juntava-te as pestanas todas!? Que estranho, a mim isso não acontece... beijinhosss

    Aline Coelho » Olá querida! E que maquilhagem queres comprar querida? =) beijocasss

    Vera » As da Essence também são muito boas, sem dúvida! =D beijinhosss

    saracr » Para o dia-a-dia fica bem. =)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥