22 de maio de 2012

Sorteio "O aroma do Verão!"

Olá leitoras!

Hoje acaba um sorteio e começa outro, só assim para vos mimar muito, tanto quanto vocês me mimam a mim! ^.^

Lembram-se de vos ter falado dos perfumes YODEYMA? Aqueles perfumes genéricos que têm cheiros muitooo idênticos aos perfumes originais, mas muito mais baratos! Eu disse-vos que tinha recebido 3 amostras e que tinha escolhido um deles para sortear por vocês, mas com o tamanho original, 100ml.
E agradeço à Patrícia por me ter proposto este sorteio, assim proporcionou-me uma forma de mimar mais uma vez uma das minhas seguidoras, o que é óptimo! Eu gosto e penso que vocês também, né? =) Obrigada querida!


Regras:
- Ter morada em Portugal
- Deixar endereço de e-mail
- Ser fan do facebook da YODEYMA
- Ser seguidor/a do blog Rubricas da Mocas

Basta serem fans do facebook da Yodeyma e seguidores/as aqui do blog e podem participar, não há entradas extra nem há limites de entradas. Podem fazer as entradas que quiserem, as vezes que quiserem e quando quiserem. Quanto mais entradas fizerem mais hipóteses têm de ganhar!

Caso queiram fazer compras na YODEYMA, utilizem o código RUBRICASMOCAS e usufruam de 5% de desconto em compras superiores a 20€! =)

--> O prémio será enviado pela Patrícia!

10 comentários:

  1. Já está, não podia deixar escapar uma oportunidade destas né monica

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Mocas :)

    Obrigada pelo carinho, gostamos imenso de fazer parceria ctg, vamos ver quem será a feliz contemplada :)

    Boa sorte a todas :)

    Beijinho
    ________
    Patrícia

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo sorteio, vou participar e tentar a sorte, beijnho :)**

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  4. Olá linda... como sou nova no mundo dos blogs será que podias ajudar numa coisa?

    como colocas a miniatura de um post teu do lado direito do blog? bjinho

    ResponderEliminar
  5. ola monica sou nova aqui vejo sempre os teus vidios as vezes ate fico chatiada de tu so fazeres de dois em dois meses e tenho 10 anos .

    ResponderEliminar
  6. Dy » Querida, nessa caixinha em baixo tens lá um link, vai a esse link e segue as instruções. =) beijinhosss

    Anónimo » Olá! Pois, eu também gostava de fazer vídeos com mais frequências, mas o meu tempo não o permite. Quando posso fazer mais vezes também o faço... E além disso não faço só de 2 em 2 meses, faço mais que 1 por mês até. =)

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥