31 de dezembro de 2011

Prendas de Natal 2011

Olá leitoras!

A pedido de muita gente (mesmo muita! lol) venho mostrar-vos as prendas que recebi este Natal. Vocês vão poder ver que não foram muitas, mas acho que não foi por me ter portado mal, é mesmo pela crise... =P
A melhor prenda de todas as que recebi não está no vídeo, foi um postal que recebi da minha comadre (mãe da minha afilhada). Não pelo postal em si, mas pelo que ela lá escreveu dentro:

"Este simples postal não serve só para desejar-te um feliz Natal, mas para agradecer-te por
todo o carinho, amor e dedicação que tens dado à Mariana ao longo destes anos e para mim esse é o melhor dos melhores presentes"

É verdade que eu adoro aquela miúda e que estou sempre presente quando posso (precisando ela de mim ou não). Por isso, fiquei mesmo muito feliz por saber que dão conta e que têm gratidão por isso.^.^
E agora, vamos ao vídeo ver as prendas?



E agora meninas, vem a vossa parte... Qual a prenda que mais gostaram de receber este ano (e não precisam de dizer que foi estar com a família, porque isso eu já sei =P)? =)


10 comentários:

  1. Foram optimas as prendas isso é que foi um pai natal generoso :D Bom Ano

    ResponderEliminar
  2. A minha melhor prenda foi o meu lindo, branco e primeiro portatil +.+ e também as minhas sapatilhas air fource brancas que já queria há muito! Beijinhos
    www.jessinhamakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ola querida tudo bem?
    prendinhas muito giras ihihi
    eu gostei de todas as prendas que recebi, claro os meus pais deram-se as coisas que eu andava a dizer que tinha de comprar: maquilhagem e umas botas xD

    feliz ano novo querida e tudo de bom para tii, muita saude e felicidade principalmente..

    bjinhO

    ResponderEliminar
  4. Ora bem a prenda que mais gostei nao da pa escolher foram duas:d uma foi dinheiro que o meu pai me deu para eu ir comprar um tablet :D e a segunda , assim mais física foi o novo perfume especialy escada :D

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Desde já um bom ano de 2012...
    Mencionei-te no meu blog, espero que não te importes, se te importares avisa-me :)
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  6. Novo Blog segues ? *-*

    http://thehotpinkmustache.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ohh, obrigado :)
    Adoro o teu "trabalho" e que 2012 te traga muita sorte para continuares com ele!
    Bjinhos e bom 2012 :D

    ResponderEliminar
  8. Adorei mesmo a tua camisa das bolinhas e o vestido da Pull, muito giro mesmo. Este ano sinceramente adorei todos os presentes que recebi, acho que não consigo eleger apenas um... talvez um relógio, a roupa que recebi e duas pulseiras dos meus pais ;)

    E claro que gostava de ver os presentinhos dos teus anos! :) Um óptimo 2012 para ti também.

    ResponderEliminar
  9. Olá Mocas que lindas prendas. Adorei a camisola que tens no video e o gorro é super fofo não parece nada de assaltante. Lol! Olha das prendinhas que gostei mais foi um relogio da Marea super lindo dos meus pais (sou viciada em relogios) e o perfume "S" da Shakira dos meus padrinhos. Fiquei muito surpreendida com o perfume, é optimo para o inverno. Recomendo. :) beijinhos e um optimo 2012 para ti.

    ResponderEliminar
  10. Di* » Pois foram! =D beijocasss e Bom 2012 para ti também! =D

    JessinhaCruz » Um portátil?! Que bom querida!!! =D beijinhosss

    Pipoka* » Olá! Está tudo bem e contigo? =) Obrigada querida e um Óptimo 2012 para ti também, todos os dias recheados de coisas boas, muita saúde, amor e sucessos! =D beijinhosss

    coisas da Nádia » Enapah, belas prendas! Ahah xD beijocasss

    Marta » Olá! Obrigada e um Bom 2012 para ti também! =D Não me importo nada querida, obrigada por falares de mim e pelas tuas palavras! ^.^ beijinhosss

    Carolina » Vou passar por lá! =) beijocasss

    Jo » Também adorei essas duas prendas! Eheh xD Epah, isso quando não se consegue eleger a melhor é sempre bom sinal! =P E a ver vamos se mostro as prendas dos anos... =) beijocasss e obrigada =D

    Miss Rocher » Olá querida! Não parece de assaltante!? Eu também acho que não! Ahah xD Ah já ouvi falar dessa marca de relógios. Eu também já fui assim com relógios, mas já há dois anos que me deixei um pouco disso, nem sei bem porquê... Lol. beijinhosss e um Feliz 2012 para ti também =D

    ResponderEliminar

♥ Obrigada pela visita e pela tua opinião! ♥